quinta-feira, 13 de maio de 2010

melhor amiga, aah isso existe sim !

sempre a frente de tudo e todos, sempre a par dos meus problemas, sempre querendo se meter onde não é chamada e eu sempre querendo que ela esteja presente. Sim, sempre ha aquela melhor amiga, ou aquele melhor amigo, sempre! Nas melhores e nas piores ocasiões, quer você queira quer não, ele sempre vai ta la pra te socorrer e pra ti jogar no fogo, não é? Falar de amizade sem lembrar das minhas não é a mesma coisa, falar de amizade sem lembrar da melhor amiga não é falar de amizade, então, vocês vão conhecer um pouco da minha. Não é bom dar rotulos, especificar "tal pessoa é minha melhor amiga(o)", mas é sempre visivel a diferença, sempre da pra perceber. Pra você é bom tê-lo por perto, é bom saber que ele vai ta la quando você quiser se jogar de um abismo, ou quando estiver no maior porre da sua vida, e pra ele é sempre bom poder ajudar. No entanto, como acontece comigo, as vezes certos amigos, nos querem preferencialmente e nos tratam como melhores, mas na verdade o nosso melhor mesmo, não são esses ou essas, na verdade, nós somos os melhores amigos dele, mas a reciproca não é verdadeira, e isso é um caso muito sério a se refletir. Nunca queremos magoa-lo, então quando surge aquela terrivel pergunta de uma mente totalmente insegura : "eu sou sua melhor amiga não é?", você se sente encurralado, sem direito de resposta, sem querer magoar ninguem e sem querer sair magoado da historia tendo que forçadamente aceitar uma inverdade. Nessas situações, sinceramente, eu não sei como agir, acho que ninguem sabe, acho que é uma coisa fora do nosso alcance. E sempre ha uma situação dessas, ao menos uma vez na vida...
Mas relevando os forçados melhores amigos, tem aqueles de verdade. Aquele que tu pensa e ele fala, aquele que ri da tua cara porque tu gosta de alguem famoso que nem sabe que tu existe, mas em contrapartida faz uma comemoração de aniversario contigo e com uma foto do tal ( #HappyBdayAnahi ), aquele que sabe teus segredos e teus medos e tu não tem vergonha de contar, e essa é a amizade boa, a verdadeira amizade. Eu sei que ta numa escassez esses tempos, mas ainda há, ainda da pra encontrar, ainda é verdadeiro. E as vezes, quando é uma amizade do sexo oposto, pode ate rolar uma paixão, claro porque não ? Fato comprovado, ja rolou comigo e não me arrependo, a amizade não acabou quando acabou o namoro, continua ai firme e forte, ja que o envolvimento, a vontade de ta perto, o laço é tão forte é de bom tom virar uma paixão, e não tenha medo de perder o amigo, se ele for realmente teu amigo meu bem, a amizade não acaba de jeito nenhum ! Mas voltando ao fato do "melhor amigo", não se preocupe, ele ainda existe e sempre vai ta do teu lado pra segurar a tua mão, erguer o ombro pra acolher teu choro, nos momentos de solidão ele vai te abraçar, nos momentos de alegria vai rir da tua cara, e sempre, SEMPRE vai ta la nas tuas conquistas, nas tuas derrotas, no teu apice de loucura, na tua juventude rebelde, naquela balada, e em todos os lugares.
E todo dia, toda hora, em todo lugar, tão confidentes, tão amigos pra rir ou chorar (8) OK, todo mundo ja sacou que o melhor amigo não ganha o nome de "melhor" atoa ne? Claro que não, ele sempre vai ser o best dos best"s, e no meu caso, a minha best @lynn_chasezz, que é louca pela Anahi e eu aprendo todas as musicas por causa dela, e ainda canto e sexta ainda vai ter uma festinha do aniversario dela na casa da lynn, go ? Aquela que dona Neuza diz : tu só vai se ulana for! e vice e versa, aaah como eu te amo hijadelaputa! Obrigada por tudo, ate por me chamar de Baniket, pelas nossas loucuras, pelas nossas conversas, por deixar eu te acordar todo domingo, por dizer mimimi e PARTIU ! Eu te amo Layanne Freithas, e não é pouco ! É nós que voa bruxão haioshuiaohsoasui (L)

" Quero te ter sempre comigo, compartilhando os meus segredos, posso tentar o impossivel só pra mostrar o que eu sinto. Quando uma lagrima rolar no meu rosto por você, naõ é tristeza nem dor, é só o meu coração gritando : TE AMO " (n)


Ulana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário