sábado, 10 de julho de 2010

é tão estranho ...

O pior de não te ter comigo, é te ter em mim. Sim isso me mata a cada por do sol e me faz viver a cada amanhecer, lentamente corre pelo meu sangue o fato de que eu quero e sempre vou querer te ter. Eu sinto falta de tudo, de tudo que éramos juntos, e mais ainda do que eu era ao teu lado. Quando você fala em meus sonhos, sua voz ecoa como um tornado pelo meu corpo, rompendo todas as ligações que existem dentro dele, e chega com toda velocidade ao meu coração, despedaçando-o, esmagando e fortalecendo tudo que ainda há de ti em mim. E é ai nesse momento que percebo o quanto você foi e é importante para mim, como se fosse a heroína de um viciado, a musica de um violão, as palavras de um poeta. Nada e nem ninguem vai ser capaz de ocupar o lugar que um dia foi seu em meu coração, na minha mente e no meu ser. Suspirar por ti ja é algo rotineiro e precioso pra mim, é como se fosse o unico modo de te sentir aqui ainda, do meu lado, aonde é o teu lugar. Ficar em teus braços, mesmo que seja por um momento falso de um sonho, é um momento unico, de puro sabor para minh'alma, que se deleita com a melodia da tua voz que esta mais do que gravada no fundo da minha mente e do meu coração. Queria eu poder te abraçar agora e ouvir seus conselhos, queria eu poder te ter ao meu lado, queria eu poder te ver. Em seu hepitafio tem escrito : " Anjo, continue olhando por todos nós, te amamos agora e sempre. " Sem sombra de duvidas, é a coisa mais verdadeira ja dita em mil anos, eu ainda te amo, e sempre vou te amar.

...os bons morrem jovens .

#AndréJalesRosa in memorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário