terça-feira, 13 de julho de 2010

I need very so much ..

sabe o que eu realmente preciso? Claro que é de alguem, mas não um 'alguem' qualquer. Alguem que me faça rir de besteiras e me faça raiva a todo momento, que ouça de charlie brown jr a david guetta comigo, que desperte o meu melhor e o meu pior tambem. Alguem que não me fale as mais belas frases de amor que um dia eu pensei ouvir, e sim o que ele realmente sente e com suas proprias palavras. Que me desperte a saudade a cada instante, que seja o meu primeiro e ultimo pensamento do dia, e que resida nos meus sonhos tambem, e vice e versa. Alguem que abaixe o meu short por ciumes dele esta muito curto, que me faça chorar de raiva e me console com o mais belo sorriso dizendo estridente "eu te amo". Alguem cujo habitat natural seja os meus braços, e a melhor cama o meu colo, onde o meu aconchego e chamego seja o que ele mais quer durante o dia, que me conquiste todos os dias de um modo diferente, que me provoque milhares e milhares de textos lindos pra esse respectivo blog. Que ria das minhas graças, que seja eterno pra mim, que dure a quantidade certa do nosso amor, que não seja preciso o uso de palavras em algumas situações. Que eu queira morrer a cada briga e exploda em mim a vontade de terminar tudo de uma vez por todas, porem no mesmo instante, seus olhos mexam com o meu coração de uma tal maneira que eu não queira nunca nunca cogitar isso novamente. Alguem que apareça em minha casa do alem, e que me traga filmes e chore comigo, ou que só me console, alguem pra ser o meu alguem. É, é só disso que eu preciso, e de uma garrafa de absinto ...

Um comentário: