quinta-feira, 30 de setembro de 2010

carpe-diem


Três motivos pelos quais eu te falei, que a nossa historia tinha que acabar assim, pra um final feliz ser bem melhor do que seria. Se a nossa vida ainda fosse igual, sem uma coisa fora do normal, sem possibilidades de crescer, com uma chance apenas de viver. Seu mundo lindo e sobrenatural, minha felicidade sem igual, fazendo explicações sem ter porque, viver a vida inteira por você. Perdendo minhas noites por sonhar, que não havia tempo de curar meus erros, apagar defeitos que fiz, daqui pra frente te fazer feliz. Sei que a vida passa como um avião, veloz mas sempre com uma direção, sabendo sempre aonde quer chegar, sem pressa mas visando algum lugar. Sem cor e nome, ou localização mas dentro de um mesmo coração, que bate por saber por ser feliz, é tudo aquilo que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário