domingo, 12 de setembro de 2010

planos impossiveis ..


Uma semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer. O tempo passa e eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual, você apareceu pra mim não posso evitar me sentir assim. O que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar, toda hora com você? Faço planos impossíveis pra te ver mas, pra mim são tão reais, o que aconteceu eu já não me lembro mais. Você me diz que sempre vem, e que não para de pensar em mim também. Agora antes de dormir, por dez segundos eu consigo até sorrir porque, essa complicação, distância é o fim pra quem tem coração. Será que eu devo te dizer que eu quase choro quando falam de você ? Mas eu consigo segurar, eu tenho certeza que ninguém vai reparar que eu, to cada vez pior, e a saudade em mim, é cada vez maior. E eu já não sei se algum dia eu já me senti assim. Eu nem lembro de querer alguém como eu quero você pra mim, e é por isso que eu vou te dizer ... Que eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver, preu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu não aguento mais ficar tão longe de você ..

( fonte @manugavassi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário