domingo, 15 de agosto de 2010

confissões.


Já tentei encontrar alguém assim como você várias vezes, em várias ocasiões, mas confesso aqui que todas minhas tentativas foram em vão. É como achar uma agulha no palheiro ou contar quantas gotas o oceano tem, o que eu sinto é como o sutil cheiro do melhor perfume, leve, tranqüilo e doce. Passamos anos construindo uma amizade que só nós dois podemos sentir e agora é como se tivéssemos achado a última peça do quebra-cabeça, tudo se encaixou e está no seu devido lugar. Lembra de quantas vezes eu te disse "eu te amo" ? É, agora já não importa a quantidade, só quero te pedir pra levar cada letra desse sentimento na sua intensidade máxima e pra guarda, cuidar e amar o meu coração como só você sabe fazer desde que nos conhecemos! Acredito que ainda temos muitas palavras para serem trocadas, muitos sentimentos pra aprender e muita vida ainda pra viver, mas se for ao teu lado pode vim o que for e acontecer qualquer felicidade ou desastre que vou ter a certeza que você vai ser minha base, obrigado por me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário