sexta-feira, 13 de agosto de 2010



É até meio dificil falar sobre algo que você não tem o minimo de certeza se sente, ou não. Ter todo aquele carinho, aconchego, confiança, certeza, e tudo mais que se precisa para amar alguem, é realmente reconfortante, porém se torna dificil, impossivel e doloroso se você e proibido de sentir tudo isso, se não é certo todo esse sentimento. Eu sei que você está ai, eu sei que vai me achar antes que eu me perca em mim mesma, eu sei que toda essa minha angústia e solidão vai passar no momento em que eu rever o seu sorriso. Que todas as minhas frustrações e dores vão sumir num simples tocar de mãos. Toda a minha aflição e tristeza irá passar assim que seus lábios tocarem os meus, novamente. Mas, e o agora? Será que é certo toda essa explosão de sentimentos assim dentro de mim? Será que você sente o mesmo? Será que vai durar até a sua volta? Porque você foi e me deixou assim? Porque não fugiu comigo pra um lugar seguro onde ninguem pudesse nos encontrar? Porque não está aqui agora quando mais preciso de uma opinião sensata e rude como só você sabia me dar? Será que você realmente sente o mesmo por mim? Não sei, só sei de mim e dos meus sentimentos, e disso você tambem sabe. Escrevo apenas para me ouvir, e para que você me ouça tambem. Que é pra você que tenta ser tudo aquilo que eu sempre quis, e me faz falta aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário