sábado, 14 de agosto de 2010

nós dois somos iguais .


Já que é pra falar de você, então me vem inspiração. É como se eu apenas pensasse em você, e a poesia começasse a fluir em minha mente borbulhando pra fora. De certo modo me da alegria, porque eu sei que você está comigo, e sente o que eu sinto, e tem aquelas coisas fofas que só você sabe fazer da forma mais canalha possivel. Pra mim é fácil, flui com naturalidade, gostar de você é quase que uma obrigação, mesmo sendo aquela coisa que não quero sentir, que acho que não tenho permissão pra isso, e a reciproca é verdadeira. Até parece que estamos segurando as mãos um do outro enquanto conversamos, até parece que quando eu penso eu posso atravessar a rua e te olhar, até parece que você está por perto, e na realidade está. Em lugar do meu peito totalmente reservado, intocavel, e eterno. Todas as musicas de amor que eu ouço, parece que contam a nossa historia. Tal história que nem está escrita ainda, mas a frequencia entre nós é tão positiva que já da pra imaginar o futuro, um bom futuro. Te transformar em poesia, em canção, só pra que você saiba o que eu realmente sinto, pra mim é algo bom, e algo ruim. Ruim porque quando termino, e releio, vejo que o que eu realmente queria fazer agora não posso, não posso te abraçar, sentir teu cheiro e muito menos teus beijos. Só posso ouvir sua voz e seu palavriado 'chulo' me chamando das formas mais carinhosas existentes (ironia). Dos seus mil defeitos, todos eu gostei. Das suas mil manias, todas eu peguei. Está tudo guardado na minha mente e no fundo do meu coração. Gostar de você é como gostar de mim, só que de uma forma mais informal e demorada, parece até ensaiada. E do mesmo jeito que te amo, te odeio! Com todas as minhas forças e meu entendimento, pois não é certo esse amor, ou pelo menos não é o tempo certo. É como um cordão de três dobras ... Ou uma corda no pescoço .. E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é.


' adoro essa sua 'cara' de sono, e o timbre da sua voz
que fica me dizendo coisas tão malucas. E que quase me
mata de rir quando tenta me convencer, que eu só fiquei
aqui porque nós dois somos iguais . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário